terça-feira, 9 de julho de 2013

Ela chegou, ela chegou!!! A minha linda offer chegou!

Já estava ficando desesperada. hehe Alguns escritórios da LAE já tinham entrado em contato com offers maravilhosas... E nada do escritório do RJ...

Eis que sob uma crise de cólica renal, aproximadamente 20h do dia 08/07, resolvi olhar meu e-mail pelo celular....

E LÁ ESTAVA ELA:

Assunto:

  • UQ [CsF UK] Conditional Offer e Offer Letter‏


    E-mail: 


    Prezado Aluno(a),
     
    Você está oficialmente aceito na Universidade de Queensland (UQ) e na ICTE, escola de inglês da UQ – veja o link abaixo com detalhes sobre onde você irá estudar.




Minha tão sonhada carta de Hogwarts! Sério, até a dor no rim foi esquecida...
Não tem como descrever tamanha emoção... É aquele alívio e ansiedade ao mesmo tempo, sei lá...




Bom, agora sei que vou pra Brisbane, uma cidade lindaaa, e minhas aulas começam dia 26 de Agosto *-*




Preenchi todos os formulários que mandaram e enviei hoje de volta... Agora é esperar a CoE (Confirmation of Enrolment ou Confirmação de matrícula) para dar entrada no visto!!!

Háa nem postei minha jornada com o cartão BB américas...

Enquanto a maioria das pessoas já haviam recebido, nada do meu cartão chegar! Mandei e-mail para o BB Américas e me informaram que tentaram entregar três vezes e não encontraram ninguém (e todo mundo de olho no carteiro ¬¬)! #raiva

Enfim, lá fui eu ligar pra pedir uma segunda via... Problema: Atendentes americanos kkk

Aquele ensaio todo pra ligar lá e sair só um : "Someone could talk in portuguese with me, please?"
hahaha mas não tinha ninguém naquela hora, como me informaram.. Pediram pra ligar em 30 minutos..

Depois de umas 3 vezes, finalmente consegui o/ solicitei a segunda via e agora estou $10,00 mais pobre hehe
20 dias úteis pra chegar o cartão ;D


É tudo tão lindo, que nem parece realidade!


#partiu #Australia


4 comentários:

  1. Como é legal e engraçado ao mesmo tempo ver as pessoas passando exatamente o mesmo que você! Ainda bem que está acabando! Nos vemos na Austrália!

    Boa sorte Jessie!!!!!!

    Abraços

    Ivan

    ResponderExcluir
  2. Simm! Finalmente tudo se encaminhando né Ivan?
    Nos vemos por lá, boa sorte tbm!

    Abç

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jessie,
    Meu nome é Rafael e sou aluno da UFPR, estou feliz de achar alguém q vai pra mesma universidade q eu heheh....
    Eu tb sou da reopção de portugal da chamada 127. No meu caso, só tive a opção Canadá, mas tive alguns com o passaporte com isso perdi a oportunidade de ir, mas depois tive uma sorte pois me remanejaram para Austrália e até agora está indo tudo certo só falta chegar o CoE. Espero te encontrar vc lá na Austrália ou em algum aeroporto aqui no Brasil.Abraço!
    ps: segue email para contato rafaelsagara@hotmail.com

    ResponderExcluir